terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como Upar Mais Rápido

Está cansado de ficar nas missões inúteis que não dão nada de XP?
Pois aqui mesmo você encontra algumas opções para upar mais rápido.
Modo 1- Você pode matar mob's mais fortes do que você (pelo menos uns 3 nv's, mas mate sozinho senão dividirá a sua experiência com o parceiro e isso te impedirá de upar rápido.)
Modo 2- Compre algumas pedra de hiper XP e ative-as (em cima de onde fica o HP, MP, XP, Chi e o rosto do seu personagem, existe uma pedrinha vermelha e lá é onde você ativa.)
Modo 3- Faça o teatro sangrento e troque os chifres sangrentos por EXP (ou alma se preferir)
Modo 4- Você pode adquirir mais XP em um bônus de DG chamado "cabecinhas"_ nele você compra pedras de hiper XP e paga para alguém te levar (normalmente o preço é 1kk), a pessoa mata uns mob's e a um certo pinto você deverá ativar as pedras e matar as cabeças flutuantes que aparecerem. Isso dá XP absurdo, cerca de 5 leveis. MAS NUNCA SE ESQUEÇA DAS PEDRAS DE HIPER XP! (E tome cuidado com ladrões de cabecinhas que te deixam na mão e fogem com o seu dinheiro, mas normalmente as pessoas avisam sobre esses ladrões.

Os lugares ideais para upar com mob's de acordo com o nv está no tópico "lugares para upar"

Mini- Tópico
Upando o seu pet               (Feiticeiras)
para upar o seu pet, você precisa, primeiramente alimentá-lo e o deixe preferencialmente com a barra de lealdade cheia, depois, é só matar os mob's ou entrar na sala 4  do cubo do destino.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dicas de Jogo

Bem, nesse mais novo tópico darei umas dicas do jogo, para você não passar por algumas situações.
Dica número 1- Esta dica é o seguinte: JAMAIS CONFIE EM QUALQUER JOGADOR QUE VOCÊ NÃO CONHEÇA DE VERDADE!!!
Pois é, tem gente que quer e fazer de bobo(a) ao longo do jogo e essas pessoas também querem que você se ache alguém burro(a). Quando te pedirem algo emprestado, quer dizer que realmente acham que você é idiota e querem arrancar objetos de você. Na verdade, o melhor é jogar na sua ou com um amigo que você conhece em carne e osso, pessoas do jogo se passam por legais até um certo ponto e depois pegam a sua confiança e jogam no lixo.
Dica número 2- SEMPRE PRESTE MUITA ATENÇÃO NOS PREÇOS DAS LOJINHAS DE PEDRA DOIDA E PEDRA LOUCA (são missões que dão XP absurdo)
Enganação está invadindo o PW! Cuidado com as lojinhas que vendem pedras para as missões Pedra Doida e Pedra Louca... Em quase todas as lojas eles vão elevando o preço secretamente para enganar as pessoas, um exemplo:     (presta atenção nessa malandragem!!!)
Jade Branca: 1.666
Jade Verde: 1.666
Jade Vermelha:16.666
Jade Negra: 166.666
Jade Amarela:1.666.666
Quem souber disso o quanto antes não gastará todo o dinheiro com a missão.
Dica número 3- está é bem importante! TOME MUITO, MUITO CUIDADO COM PK'S E JOGADORES QUE TE PERSEGUEM.
Esta dica é essencial para um bom jogo, tome bastante cuidado com jogadores suspeitos, que começam a te perseguir. Alguns deles pedem para duelar, mas duele dentro da cidade para não arrancarem nenhum item de você, já que com uma nova regra (um novo problema também) que mesmo de nome branco e modo paz, você ao morrer pode perder itens para outros jogadores, você precisa ter muita, muita cautela. Se você preferir, jogue em servidores PvP, pois no servidor PK você não conseguirá prosseguir.

Dica número 4- Esse é um macete de economia de teleporte, mas é só para pessoas acima do nível 40, senão você não consegue usar. O teleporte para a cidade do dragão custa 3k, mas de 3k em 3k você gasta muito dinheiro (isso não é só para pão-duros!). Então, fale com o NPC Filhote de Lobo (e repare no tamanho da criatura, imagina só o pai! Oh my god!) ele pode ser encontrado em qualquer cidade natal (cidades onde nasceu cada raça, cidade das Plumas, das Feras, cidade das Espadas, das Tormentas, de Tellus.) e nas cidades maiores (cidade Universal e cidade do Dragão), clique no filhote de lobo e entre no cubo do destino.
Dentro do "Início", basta você andar até o outro lado da salá e falar com um ogro chamado "Enviado da Saída" e saia do cubo do destino. E pronto, teleportou de graça para a cidade do dragão.
Parece difícil mas não é.

Essas são as minhas dicas por enquanto!