sábado, 19 de maio de 2012

Bugs


O Perfect World, possui alguns bugs, felizmente não vem a prejudicar o jogo. Citarei alguns dos bugs:

  •  Quando você pula de um local alto, fica indo e voltando, o jeito de evitar esse bug repetitivo é voar(se tiver voo), mas se não tiver, basta esperar.
  • (esse é o meu predileto) Quando você aperta T e marca as duas opções que aparecem lá em baixo, fique tirando e aplicando a segunda, deixe a primeira( tem que ser rápido) então ao envés de aparecer seu level e sua classe vai aparecer nv. 0 guerreiro procurando grupo.


  •  Em uma das atualizações do jogo, quando você insere um acento, ou uma cedilha aparecem quadrados no lugar. Em algumas missões não tem nada escrito, apenas esses quadrados.
  • Tem um bug, de quando eu estava voando, fui descer e fiquei flutuando no ar, sem voo.

  • Tem outro semelhante, porém, mais engraçado. Eu coloquei o meu voo, mas quando olhei, o meu voo não apareceu e eu estava flutuando, podia me mover, então eu filmei,não perderia a oportunidade de filmar esse bug inédito kkkkk... Foi bem engraçado, por mais que eu me mexesse, o voo não aparecia, ele estava invisível.


  • Um outro bug, eu descobri quando teleportei para a cidade das feras e o chão estava liso, quando fui andar, pensando que era só erro gráfico fiquei caindo infinitamente, até filmei( saí voando do bug).




2 comentários:

Pergunte sobre o jogo ou dê alguma ideia.