quinta-feira, 10 de maio de 2012

Raças & Classes

Dentro do Perfect World, quando você cria seu personagem, precisa escolher a raça e a classe dele(a):
RAÇAS:Humanos, Alados, Selvagens, Abissais e Guardiões.
Depois de escolher a raça, você tem que escolher o sexo e a classe.
CLASSES: dentro de cada raça, existem duas classes: Humanos: Guerreiros(ou Guerreiras) e Magos(ou Magas/ Alados: Sacerdotes, Arqueiros(ou Arqueiras), Selvagens: Bárbaros(sexo masculino), Feiticeiras(sexo feminino)/Abissais: Mercenários(ou Mercenárias),Espiritualistas/Guardiões: Místicos(ou Místicas), Arcanos(ou Arcanas).Cada classe tem uma característica principal, skills e bulidings. Para fortalecer seu personagem, quando ele passar de level, aperte C( que mostra os status do seu(a) char)e você tem que adicionar os pontos chamados bulidings, a quantidade dividida entre força, destreza, inteligência e constituição depende de sua classe. Vamos descrever cada uma das classes e o que é necessário adicionar .

GUERREIROS: Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes Guerreiros representam a base para qualquer grupo de aventureiros. São famosos por sua força e resistência durante os combates. Geralmente possuem um equilíbrio entre suas características de força, defesa e destreza, podendo assim utilizar armaduras pesadas e manusear uma maior variedade de armas.

   Vantagens:
Melhor classe para atordoar os inimigos
Classe balanceada e versátil
Boa velocidade de ataque
Alta defesa física e HP

Desvantagens:
Baixa defesa mágica
Não causa dano mágico
Não possui uma especialização
Bulidings:


  • adicionar a maioria dos pontos em força.
  • equilibrar a destreza
  • não colocar muita inteligência
  • equilibrar constituição.
Alto ataque mágico
Alta defesa mágica
Muito MP
Evolui rapidamente
Baixa defesa física
Alto consumo de MP
Baixa mobilidade
Necessita de muita paciência, pois é difícil jogar em níveis mais baixos

  • adicionar a maioria dos pontos em inteligência
  • equilibrar a destreza
  • não colocar muita força
  • equilibrar constituição

Melhor atacante à distância
Boa precisão
Alta taxa de acerto crítico
São rápidos e possuem uma boa esquiva
Podem causar dano físico e dano magico
Podem voar desde o nível 1

Desvantagens:

Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

Melhor atacante à distância
Boa precisão
Alta taxa de acerto crítico
São rápidos e possuem uma boa esquiva
Podem causar dano físico e dano magico
Podem voar desde o nível 1
Desvantagens:

Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

Desvantagens:
Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

Pouco HP
Baixa defesa física
Dano baixo quando em combates de curta distância

  • adicionar a maioria dos pontos em destreza
  • equilibrar a força
  • não colocar muita inteligência
  • equilibrar a constituição
Vantagens:
Muito MP
Possuem as melhores magias de cura
Alta defesa mágica
Podem ser tanto defensivos como ofensivos, quando em grupos
Baixo dano físico
Baixa defesa física
Baixa mobilidade
Atrai atenção dos monstros quando utiliza magias de cura

  • adicionar a maioria dos pontos em inteligência
  • equilibrar a destreza
  • não colocar muito em força
  • equilibrar a constituição
Alta defesa física
Alta velocidade em forma animal
Baixa defesa mágica
Baixa velocidade em forma humana

  • adicionar a maioria dos pontos em força
  • equilibrar destreza
  • não adicionar muita inteligência
  • equilibrar constituição
FEITICEIRAS:As Feiticeiras apenas conseguiram a igualdade perante os Bárbaros quando os enfrentaram em batalha.Seu contato frequente com as energias da terra facilitou sua aproximação com a fauna de Pan Gu, permitindo que elas invoquem criaturas da natureza para lutar ao seu lado durante os conflitos. Dentro do grupo, as Feiticeiras preferem agir minando a resistência adversária, seja lançando seus ataques venenosos à distância ou usando a ajuda dos animais da floresta para atacar seus inimigos. Assim como os Bárbaros, estas mulheres também podem mudar sua forma humanoide e se transformar em uma raposa para ganhar bônus de defesa e velocidade.
Melhor classe individual, se adapta facilmente às situações
Pode usar monstros para atacar seus inimigos
Muito MP
Alta defesa mágica
Alta defesa física, quando em forma de raposa
Alta mobilidade
Dano físico baixo em forma humana

  • adicionar a maioria dos pontos em inteligência
  • equilibrar destreza
  • não colocar muita força
  • equilibrar constituição
Investidas rápidas
Camuflagem favorece a classe
Curto alcance dos ataques
Não possuem muitas habilidades de área

  • adicionar a maioria dos pontos em destreza
  • equilibrar força
  • não colocar muito em inteligência
  • equilibrar constituição
ESPIRITUALISTAS:Estes Abissais são abençoados por manterem uma forte conexão com as energias existentes no mundo. Utilizam suas habilidades especiais tanto para aumentar o poder de luta de seus companheiros quanto para minar as defesas adversárias a ponto deles não conseguirem recuperar os próprios pontos de vida. Carregam consigo uma arma bastante peculiar e pouco conhecida pelos habitantes da superfície. A Esfera da Alma, um misterioso globo metálico que flutua na mão dos Espiritualistas, canalizando seu poder através da essência emanada pelo mundo espiritual.Esta classe representa um papel fundamental dentro do grupo, oferecendo suporte aos companheiros e lhes proporcionando diferentes bonificações.
Lançam suas magias com rapidez
Habilidades de área, nos níveis mais altos, oferecem efeitos adicionais
Alto consumo de MP
Baixa defesa a ataques físicos

  • adicionar a maioria dos pontos em destreza
  • equilibrar a inteligência
  • não colocar muito em constituição
  • equilibrar força
Variedade de habilidades de ataque
Manipula o nível de ataque e defesa, tanto dos aliados quanto dos inimigos
Suporta grande quantidade de dano em níveis elevados
Poucos efeitos mágicos para auxiliar os companheiros
Tende a atrair a atenção dos monstros se não for cuidadoso
Limitado em ataques à distância

  • adicionar a maioria dos pontos em destreza
  • equilibrar ataque
  • não colocar muita inteligência
  • equilibrar constituição
Rápidos quando utilizam habilidades de cura
Elevada defesa contra ataques mágicos
Baixa defesa a ataques físicos
Baixo HP

  • adicionar a maioria dos pontos em inteligência
  • equilibrar destreza
  • não colocar muito em destreza
  • não colocar muita força força
Isso depende bastante em que você quer que seu personagem seja melhor, mas escolha uma classe que coincida com seus planos.
MAGOS:Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias. Suas habilidades lhe garantem um papel importante dentro do grupo. Ele pode tanto conjurar encantamentos ofensivos em um único oponente quanto devastar legiões inteiras com poderosos ataques de área.
Vantagens:
Classe com o maior dano
Desvantagens:
Pouco HP
Bulidings:
ARQUEIROS:Sua habilidade em manejar o arco e a flecha deve-se à sua devoção ao aprendizado dessa arte.
Sua aptidão em aprender os caminhos mágicos possibilitou que eles transformassem sua arma em algo ainda mais mortal. Eles podem enfeitiçar sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas setas imbuídas com encantamentos elementais ou com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem correr tanto perigo.
OBS: arqueiros já tem asas desde o começo
Vantagens:
Bulidings:
SACERDOTES:Os Sacerdotes Alados são curandeiros naturais. Preferem tratar das feridas causadas pela guerra com os Sem-Almas e atuar como um valoroso reforço nos grupos no qual atuam ao invés de trazer mais destruição sobre o mundo conhecido. Preferem se manter distantes da linha de frente para utilizar seus encantamentos de auxílio com mais tranqüilidade. Usam feitiços capazes de restaurar os pontos de vida dos combatentes, aumentar seus atributos de defesa ou incapacitar os adversários com diferentes maldições.
OBS: sacerdotes tem asas desde o começo

Suas magias melhoram os atributos do grupo

Desvantagens:
Pouco HP
Bulidings:
BÁRBAROS:Bárbaros são guerreiros formidáveis, de força e agilidade dignas de seus ancestrais. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma de um tigre para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios.
Vantagens:
Muito HP
Desvantagens:
Baixa velocidade de ataque
Bulidings:
OBS: bárbaros aprendem a habilidade de se transformar em um tigre branco

OBS: feiticeiras aprendem a habilidade de domesticar mob's(bichos) e de se transformar em raposa
Vantagens:
Evolui rapidamente
Desvantagens:
Pouco HP
Bulidings:
MERCENÁRIOS:Grandes estudiosos da arte da guerra, os Mercenários se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos. Priorizam sua velocidade e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves que não atrapalhem sua mobilidade.
Uma de suas características mais impressionantes é a aptidão em encontrar os pontos fracos do adversário. Este dom natural possibilita um aumento considerável nos seus acertos críticos. Manipulam também os elementos da natureza com perfeição e conhecem os ingredientes necessários para criar poderosos venenos.
Vantagens:
Ótimos em desviar de ataques
Desvantagens:
Pouco HP
Bulidings:
OBS: espiritualistas aprendem a habilidade de se transformar em sereia.

Vantagens:
Bons ataques à longa distância
Desvantagens:
Pouco HP
Bulidings:
OBS: espiritualistas aprendem a habilidade de se transformar em sereia

ARCANOS:Arcanos são bastante versáteis em alguns caminhos mágicos ofensivos. Podem encantar suas armas para desferir dano elemental e aumentar sua base de ataque, ou brandir sua longa espada para liberar uma devastadora onda de choque capaz de ferir os inimigos à longa distância. Arcanos são astutos o suficiente para adaptar-se aos diferentes tipos de situação na qual se encontram. Eles podem mudar sua pose de combate para realizar movimentos especiais exclusivos para cada uma delas.

Vantagens:
Alto HP e defesa melhorada contra ataques físicos
Desvantagens:
Oferece pouca resistência a ataques mágicos
Bulidings:
MÍSTICOS: Os Místicos são devotos da terra e da natureza. Canalizam o fluxo de vida que vaga entre a flora e sabem como manipular esta energia para favorecer seus companheiros na guerra contra as forças malignas de Pan Gu. Seu papel nos confrontos é de oferecer suporte aos integrantes do grupo na qual esta inserido. Realizam ataques mágicos à distância, podem restaurar a vida dos amigos e possuem a habilidade de desfazer os encantamentos lançados pelos adversários.
Sua habilidade mais surpreendente, contudo, é a capacidade de invocar temporariamente criaturas elementais e de outros planos para ajudá-lo no combate! O contato constante com a natureza desenvolveu sua capacidade de entender as criaturas ao ponto de se comunicar com elas.
Vantagens:
Pode invocar monstros específicos para cada tipo de confronto
Desvantagens:
Alto consumo de MP
Bulidings:
OBS: místicos aprendem a habilidade e invocar pets para cura ou combate sendo temporários ou não.
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Algo interessante é que você pode ser full, adicionando todos os seus pontos em sua força principal, ex: se for uma feiticeira, você pode adicionar tudo em inteligência.


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