terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lugares para Upar


Se você não está afim de ficar fazendo missões e demorar para upar(passar de level) a outra forma é matando mob's. Mas qual seria o lugar ideal para mim upar?
Eis o mapa e a resposta (os números representam o level e as setas representam os leveis entre um e outro):



Obs: esse mapa é antigo, não consta a Cidade das Tormentas e a Cidade de Tellus, ele tem algumas letras japonesas mas se compará-lo com o mapa atual é possível perceber o lugar ideal para upar, e para upar mais rapidamente, aconselho a compra de uma pedra de hiper XP, pode ser comprado com gold ou em lojas pessoais.








10 comentários:

  1. ki lixo nem mostra nomes das cidades ou numeros -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver vc fazer melhor,pelo menos ela esta tentando ajudar

      Excluir
    2. Se eu quisesse ver o mapa eu apertava M no PW, o que eu queria saber ele colocou, me ajudou bastante !

      Excluir
    3. aff que bosta, num sabe fazer blog mesmo. vai jogar tibia q é mais a sua cara. E ainda é dona de clã, deve ser uma porcaria.

      Excluir
  2. vou testar mais já ajudou muito só não sei se serve pra todas as classes

    ResponderExcluir
  3. Tá ótimo. Já me ajudou muito. A cada LVL que eu passo eu venho aqui conferir o próximo lugar. Obrigado mesmo por colocar o mapa, e não ligue para esses babacas que só sabem criticar. Você tenta ajudar, e isso já uma grande coisa :D

    ResponderExcluir
  4. Mt bom mano, nao liga pra esse gordo retardados ai nao, so sabem criticar, mais nao mechem um dedo pra ajudar ninguem... Like

    ResponderExcluir
  5. Isso é ótimo, parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom vlws, toooop !

    ResponderExcluir

Pergunte sobre o jogo ou dê alguma ideia.