terça-feira, 4 de setembro de 2012

Regras do Jogo

GM

No Perfect World, existem regras básicas e se você violá-las pode ser banido do jogo. Muitas pessoas ainda quebram essas regras, mas pelo que sei o PWBR( o PW do Brasil) não possui tanta vigilância quanto os outros. Existem personagens no Jogo, que são GM's (abreviatura de Game Master, Mestre do jogo) seu objetivo é patrulhar o PW e banir quem violar as regras, eles são uma peça importante da segurança desse jogo, seus nomes aparecem com o escrito GM em vermelho ao lado, como mostra a imagem ao lado, mas é muito raro encontrar um GM e é por isso que o jogo não está completamente dentro do padrão que deveria estar(Colabore, não viole as regras!). Aqui vão algumas regras do Perfect World:

  • A venda de personagens_ é proibida a venda de contas e de personagens, as pessoas te pagam com dinheiro do jogo e você transfere o seu personagem ou dá a sua conta (eu não sei como se transfere), isso é estranho mas é verdade.
  • Abrir duas contas ao mesmo tempo_ não sei porque proibiram isso, as pessoas baixam programas capazes de fazer isso.
  • Bot's_  Esse é uma das regras mais violadas, as feiticeiras principalmente, você com certeza verá Bot's por aí, quando ver uma, denuncie-a para que seja banida, elas possuem características básicas:
  1. Elas tem nomes com letras embaralhadas, raramente fazem sentido.
  2. O pet mais comum é escorpião venenoso.
  3. Te irritam  matando os mesmos mob's que você, retirando parte de seu XP, não falam absolutamente nada.
  4. Não aceitam convites de nada.
Para identificar uma bot, basta chamá-la para ser sua amiga e olhar o chat, se for uma bot, ela não vai aceitar e vai sussurrar uma mensagem em azul, assim: I'm not becoming your friend's!, então é só clicar nela, depois na cabeça dela na parte superior da tela e em "denunciar", assim você contribui para o desaparecimento de bot's!

  • Outra atitude errada é comprar contas e personagens dos outros e denunciar pessoas que não são bots( mas não sei se a denuncia da ban ( te bane)
  • Entre outras regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunte sobre o jogo ou dê alguma ideia.